Santander Bootcamp!
đđ„

đđ„

Não se preocupem, até o final do dia todos receberão o e-mail!

Eu ainda nĂŁo recebi

Ainda nĂŁo recebi o email. Vamos aguardar.

Oi Yan, eu também não recebi o email da DIO com a confirmação para matricua no programa.

Parabéns Thiago.
NĂŁo recebi o meu e-mail ainda. :(
YS
nĂŁo recebi o e-mail de matrĂcula, apenas o de aprovado, aconteceu isso contigo e depois recebeu?

parabéns Thiago, seu e-mail chegou por volta das 11:00?

JP
