O dia todo esperando e nada do e-mail de confirmação do curso, mais alguém com o mesmo problema ?
Detalhe ja olhei tudo no meu e-mail, lixo eletrônico caixa de entrada e nada

Detalhe ja olhei tudo no meu e-mail, lixo eletrônico caixa de entrada e nada

Boa tarde pessoal deu certo aqui eu abrir uma reclamação pelo ticket
https://digitalinnovationone.atlassian.net/servicedesk/customer/portal/16/create/418
Me responderam ontem e já iniciei o curso hoje

Agora está aparecendo isso no site do Santander oque seria a segunda parte do curso com tema Princípios de Desenvolvimento de Software

Nada ate agora abri, reclamação até agora sem respaldo algum.

Olhei o meu novamente só tinha 50 e-mail da Dio ofertando bolsa com desconto.
ES
virou o dia e nada.
ES
Já virou o Dia e até o momento não recebi o email de confirmação do curso.

Até agora nada de e-mail.

Acho que é a primeira vez que a DIO libera tantas bolsas de uma vez. Quem abriu ticket compartilha com a gente o andamento por favor.

Estou na mesma situação, não recebi nada ainda, e olha que eu vasculhei todas as caixas de e-mail.
RC
Não recebi.
Nem na caixa normal nem spam.

também não recebi nada no meu e-mail

To no aguardo tbm caros amigas(os)! Infelizmente esses bugs acontecem devido a massa de dados nas requisições!! TMJ Back Java!!