Mais um Bootcamp pro curriculo
viva DIO

viva DIO

Boa, João! Parabéns :)

Showww! Acho que farei esse dai, eu to tentando migrar pra Computação, já tenho muita noção básica, indicas?

Parabéns!

Parabéns pela conquista, João!

parabéns pela conquista. 🥳🥳🥳