confirmação Satander bootcamp
alguém também não recebeu a confirmação ainda? Aos que receberam, vocês receberam pela caixa de entrada ou span?
alguém também não recebeu a confirmação ainda? Aos que receberam, vocês receberam pela caixa de entrada ou span?

Pessoal, não se preocupem!
Até o final do dia todos receberão o e-mail.
EP
não recebi nada ainda que demora

Ate o momento eu nao recebi... :S

recebi as 11:15, confere no span ou vê se não tá bloqueado, lembrando que cai no email cadastrado no Becas

Eu não recebi :(

Olá, pessoal!
Não se preocupem, até o final do dia todos receberão o e-mail :D
MG
Não recebi T.T, vocês já receberam?

Olá, pelo o que eu vi, foram 75 mil vagas distribuídas eu acho, então é meio que natural que os emails possam demorar um pouco...
FB
eu recebi o email de aprovação mas não consigo acessar o curso
JS
Ainda não recebi também
WC
Até o momento também não recebi.
CS
Ainda não recebi tbm

JP
