Bora para mais um desafio.
Libera aí DIO :D

Libera aí DIO :D

Acredito que os que ainda estão na espera, seja para área de Dados. não vi ninguém postando. 😪

Eu estou na mesma situação. Esperando a DIO liberar meu acesso! Libera aí, DIO.
PS
Nessa vibe tbm de atualizar haha
DC
Ansioso pra liberar logo kkk

Estamos ansiosos, só atualizando o e-mail.

JP
