Bootcamp Santander
Gente será que era só eu que estava ancioso para receber esse E-mail!!??
HuuuHuuuu!!!!

Gente será que era só eu que estava ancioso para receber esse E-mail!!??
HuuuHuuuu!!!!

Liberadooo, mas por enquanto pra mim o site aqui está lento e não dá pra assistir aula :/

Ola pessoal, tudo bem? Ja recebi o email e quando tento acessar o bootcamp dá problema. Alguém mais ta enfrentando isso?? Parece que tem um bug na plataforma ou algo assim? Abs
Josie
JS
também estava esperando. bons estudos a todos 🙂

oiê amigo, pode me ajudar? não estou sabendo mecher nessa ferramenta me chamo Brenda

Estou ansioso também, mas aqui ainda não chegou acredita ?


