Alguém mais ainda não recebeu o email de ativação para a bootcamp santander?
Confirmei no email enviado pelo Santander e agora só falta o do Dio para ativar, alguém mais ainda não recebeu o email?

Confirmei no email enviado pelo Santander e agora só falta o do Dio para ativar, alguém mais ainda não recebeu o email?

Estou agoniado aqui também não recebi
ER
Já sao 22:33 e até agora não recebi nada ainda, mas acredito que o sistema esteja sobrecarregado, por via das dúvidas já enviei mensagem pro suporte.

Não recebi

ate agora nao recebi

Eu!

Também não recebi :/

Também não recebi nada até agora...

Eu tbm recebi ainda

Nada ainda de e-mail por aqui

tbm não :/

Fui aprovado e não recebi e-mail para confirmação

Eu também não recebi

Nada ainda

também n recebi

A Dio poderia enviar o rmail ou explicar o porque está gerando esse delay no envio da informação.
ER
Eu também e acabei de enviar mensagem para o suporte

Olá,
Postei em artigo a resposta que obtive do suporte.
TS
Boa noite! Também fui aprovada mas não recebi o e-mail ainda.


